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5 motivos para sua empresa ter um 0800

Sumário

Oferecer um número de acesso grátis (0800) para seus clientes pode gerar inúmeros benefícios para o seu negócio, independentemente do tamanho de sua empresa.

Além de potencializar suas vendas e o seu ROI, há diversas vantagens em se disponibilizar um número 0800, desde melhorar a experiência do cliente até a oportunidade de utilizá-lo como uma valiosa ferramenta de marketing.

Veja abaixo 5 razões para se ter um 0800, mesmo que você seja uma pequena empresa.

1. Melhorar a experiência do cliente

O 0800 agiliza a interação entre o cliente e a empresa ao criar um canal de fácil acesso para que ele faça perguntas, eliminando atrito entre empresa e cliente no dia a dia.

Com este canal direto, seu cliente certamente ficará mais satisfeito e provavelmente ficará mais tempo sendo seu cliente. O 0800, por ser grátis para o consumidor, elimina uma barreira de contato, seja no processo de venda ou de atendimento e, por isso, aproxima sua empresa de seus clientes.

Nos Estados Unidos por exemplo, 30% dos consumidores respondem mais a uma ação de marketing quando ela envolve um 0800 versus uma que envolve um número entrante normal.

2. Fácil de lembrar

Números 0800 são extremamente fáceis de serem lembrados. Portanto, será muito mais fácil para seus clientes lembrarem e te ligarem. Além disso, a divulgação do número se torna mais fácil e efetiva.

3. Credibilidade

0800 não é uma solução apenas para grandes companhias. É ótimo para pequenas empresas e startups.

Um 0800 aumenta a credibilidade do negócio e melhora a imagem da empresa na percepção dos consumidores. Por exemplo, nos Estados Unidos, 86% das pessoas associam 0800 com qualidade de produtos e serviços.

4. Portabilidade do número 0800

O 0800 permite que você mude de endereço sem que isso afete seus clientes. Atualmente, a portabilidade de números 0800 é por lei, um processo simples e prático.

Assim, adotando um 0800 você tem a flexibilidade de poder manter o mesmo número e trocar de provedor sempre que precisar.

5. Custos Reduzidos

O custo para as empresas sempre foi um empecilho na adoção de um 0800. A preocupação em ter o controle das contas no final do mês faz com que muitos ignorem essa opção.

Contudo, hoje em dia, é possível negociar ótimas condições de preço e implementar mecanismos para limitar e acompanhar o uso, de forma que você não leve um susto no final do mês.

O setup de um 0800 é extremamente simples e de baixíssimo custo. Há vários diferentes pacotes de 0800, para todos tamanhos de operação facilitando o acesso para todas as empresas.

Além disso, é possível colocar limitadores em suas linhas para que, por exemplo, o custo mensal do serviço não ultrapasse um valor estipulado.

Vale ressaltar que o 0800 tem um apelo muito maior em mercados B2C pois o consumidor comum é muito mais sensível ao valor das ligações que empresas.

Abrindo um canal gratuito para contatar a áreas de SAC ou de vendas tendem a aumentar consideravelmente o número de contatos, aumentando a satisfação do seu cliente e potencializando suas vendas.

Colocando tudo na balança, o bom e velho 0800 ainda é uma ótima ferramenta de negócio, principalmente para pequenas empresas que se beneficiam da credibilidade e simplicidade que o 0800 oferece. O que está esperando?

Clique aqui e veja como a Callix pode te ajudar.

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