logo

Como um sistema para call center pode melhorar o seu atendimento?

Sumário

Garantir um bom atendimento não é segredo para uma receita de sucesso no dia a dia de uma organização.

Segundo dados da pesquisa Forrester, a voz é o canal mais utilizado pelas pessoas, com uma taxa de 73%. Além de ser o mais utilizado, a voz é o canal que apresenta o maior nível de satisfação, segundo a pesquisa, em 69%.

Desta forma, ter o controle de tempo que os clientes esperam na fila é essencial para um bom atendimento. Ainda de acordo com a pesquisa da Forrester, 89% dos clientes começaram a pesquisar e fazer negócios com competidores após um atendimento ruim.

No mesmo sentido dos dados da Forrester, a pesquisa da Live Person revela que 82% dos entrevistados disseram que o principal fator para uma experiência de sucesso no atendimento é a rapidez.

O tempo de espera na fila é considerado ruim e gera angústia entre os clientes. Atingido esse tempo de espera, algumas ações possibilitadas pelo sistema de call center da Callix são: encaminhar a chamada para um número externo, encaminhar para outra URA ou encaminhar para outra fila de atendimento.

É possível contornar os problemas causados pelas longas esperas na fila e ao mesmo tempo exclui a necessidade de ter um PABX físico no ambiente de trabalho, migrando toda a estrutura para a nuvem, utilizando o sistema de call center da Callix.

Com o Smart Center, é possível criar filas de atendimento, construir URA’s, direcionar as chamadas para áreas específicas de acordo com a necessidade do cliente, importar áudios e definir um tempo máximo de espera dos clientes na fila e configurar uma ação na tentativa de falar com este contato.

Além de estruturar a operação na nuvem, a principal vantagem da solução proposta são os relatórios da operação e o controle das ligações que ocorreram nos ramais administrativos.

Caso tenha interesse em saber mais sobre o sistema para call center da Callix, entre em contato com um de nossos consultores por telefone (11-4063-4222) ou email (comercial@callix.com.br).

Guia definitivo de capacitação de operadores de call center.

Conteúdos relacionados
Categorias
Receba conteúdos relevantes para seu Contact Center ser mais eficiente!
Acesse em primeira mão materiais exclusivos.

Solicitar demonstração

Teste grátis o sistema profissional por 7 dias. Sem custo de implantação ou multa de cancelamento.

*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.

Te ligamos

Preencha seus dados para que possamos entrar em contato o mais breve possível!

Fique atento: você receberá a ligação através do número (11) 3126-2322. Salve na agenda!