Atenda seu Cliente de
forma personalizada
Utilizando a interface inteligente do Callix (CTI) você consegue identificar quem está ligando para você de forma que você possa dar um atendimento personalizado ao seu cliente. Além disso, tenha todos os dados cadastrais na tela na hora do atendimento para agilizar o atendimento do seu cliente.


Aproveite funcionalidades
de call center
Aproveite funcionalidades como URA, Fila de Atendimento, Agendamento de Chamadas, Callback e muitas outras para otimizar o seu tempo e o tempo do seu cliente. Além disso, utilize nossos relatórios para acompanhar o desempenho da sua central telefônica para que você possa atender melhor os seus clientes. Caso você tenha que transferir a ligação para o celular de um médico, sem problemas! O Callix pode te ajudar com isso.
Segurança para você
e para seus pacientes
No Callix 100% das ligações são gravadas e armazenadas. É possível ouvir as ligações em tempo real através do painel de supervisão ou conversas antigas utilizando nossos relatórios de chamadas completadas.

Por que a Callix?
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Sistema preparado para missão crítica


