CALLIX

Novidades e dicas frequentes

Como um sistema para call center pode ajudar a operação de atendimento?


Como um sistema para call center pode ajudar a operação de atendimento?
ago,2017 0

Como um sistema para call center pode ajudar a operação de atendimento?

Garantir um bom atendimento não é segredo para uma receita de sucesso no dia a dia de uma organização.

Segundo dados da pesquisa Forrester, a voz é o canal mais utilizado pelas pessoas, com uma taxa de 73%. Além de ser o mais utilizado, a voz é o canal que apresenta o maior nível de satisfação, segundo a pesquisa, em 69%.

Desta forma, ter o controle de tempo que os clientes esperam na fila é essencial para um bom atendimento. Ainda de acordo com a pesquisa da Forrester, 89% dos clientes começaram a pesquisar e fazer negócios com competidores após um atendimento ruim.

No mesmo sentido dos dados da Forrester, a pesquisa da Live Person revela que 82% dos entrevistados disseram que o principal fator para uma experiência de sucesso no atendimento é a rapidez.

O tempo de espera na fila é considerado ruim e gera angústia entre os clientes. Atingido esse tempo de espera, algumas ações possibilitadas pelo sistema de call center da Callix são: encaminhar a chamada para um número externo, encaminhar para outra URA ou encaminhar para outra fila de atendimento.

É possível contornar os problemas causados pelas longas esperas na fila e ao mesmo tempo exclui a necessidade de ter um PABX físico no ambiente de trabalho, migrando toda a estrutura para a nuvem, utilizando o sistema de call center da Callix (Smart Center).

Com o Smart Center, é possível criar filas de atendimento, construir URA’s, direcionar as chamadas para áreas específicas de acordo com a necessidade do cliente, importar áudios e definir um tempo máximo de espera dos clientes na fila e configurar uma ação na tentativa de falar com este contato.

Além de estruturar a operação na nuvem, a principal vantagem da solução proposta são os relatórios da operação e o controle das ligações que ocorreram nos ramais administrativos.

Caso tenha interesse em saber mais sobre o sistema para call center da Callix, entre em contato com um de nossos consultores por telefone (11-4063-4222) ou email (comercial@callix.com.br).

Atendimento ao Cliente

(0) Comentários

Sem comentários.

Deixe seu comentário: