Callix para o Escritório | Sistema de Call Center na Nuvem

Quebre a Barreira da Distância

Com o Pabx Virtual da Callix, seu escritório não precisa ter endereço fixo. Através de uma configuração de login e senha, autentique seu ramal em um softphone ou telefone IP em qualquer local. Se precisar aumentar ou reduzir o número de ramais, é só entrar em contato com nossa equipe comercial para ajustarmos seu contrato.

Experimente

Segurança – Relatórios e 100% de ligações gravadas

Utilize relatórios gerenciais para ter controle das ligações de sua empresa. Saiba todos os detalhes como número de ligações feitas e recebidas, taxa de atendimento e abandono, bem como a duração dos contatos. Todas as ligações são gravadas garantindo segurança em suas conversas. Baixe uma gravação a qualquer momento para conferir o conteúdo da conversa com seu cliente.

Experimente

Customer Experience

Aproveite uma série de funcionalidades para ajudarem no seu dia -a dia como URA ,Fila de Atendimento, Caixa Postal e Gravação de Chamada. Contrate, também, números 0800 e 4003 para oferecer uma experiência corporativa para seu cliente

Experimente

Funções Básicas de PABX

Todas as funcionalidades de um pabx tradicional com o benefício da tecnologia em nuvem.

Filas Receptivas

Organize suas ligações em uma fila de atendimento em ordem de chegada e reduza suas ligações abandonadas.

URA

Direcione seu cliente para a área ou agente que melhor irá atendê-lo através de um menu digital.

Gravação de Chamadas

Controle todas chamadas que são feitas ou recebidas pela sua empresa.

Relatórios de Acompanhamento

Saiba quantas ligações são feitas, recebidas e abandonadas diariamente.

Relatório de Saldo de Telefonia

Acompanhe o saldo de sua conta de telefonia em tempo real.

5 passos rápidos para configurar seu call center

Cadastro

1. Cadastro

Solicite uma demonstração gratuita do site da Callix.

Contrate

2. Contrate/Porte

Um número de telefone com o seu DDD*.

Treinamento

3. Treinamento

Agende um treinamento junto a nossa equipe de atendimento.

Configuracao

4. Configuração

Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.

Ligacoes

5. Faça e Receba Ligações

Teste seu novo call center utilizando a interface do Smart Center.

Nossos Produtos

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Sistema preparado para missão crítica

Segurança Confiabilidade Escalabilidade