Callix
para Atendimento
A ferramenta que garante uma experiência personalizada e eficaz para seus clientes. Faça uso de um call center na nuvem, que fornece aos seus atendentes e gestores as informações necessárias para oferecer um atendimento de alta qualidade.
teste agoraUtilize o Unidade de Resposta Audível (URA) para direcionar o seu cliente para o departamento certo, sem que ele seja transferido pelos colaboradores da sua empresa. Direcione também ligações para seu time externo em horários alternativos para atender seu cliente a qualquer horário.
ExperimenteSoftware completo e intuitivo que traz todas as informações para que o agente ofereça um atendimento personalizado e atencioso. Painéis de supervisão descomplicados para facilitar o monitoramento do seu help desk, suporte ou área de atendimento.
ExperimenteMonitore o atendimento da sua empresa através de painéis de supervisão e relatórios. Acompanhe métricas como Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME) e volume de ligações abandonadas para aperfeiçoar a sua operação.
ExperimenteOrganize suas ligações em uma fila de atendimento em ordem de chegada e reduza suas ligações abandonadas.
Direcione seu cliente para a área ou agente que melhor irá atendê-lo através de um menu digital.
Eleve a qualidade e garanta a consistência do serviço prestado com mais supervisão e treinamentos.
Saiba quem está ligando e outros detalhes relevantes para prover um atendimento de qualidade.
Painéis de supervisão que permitem monitorar sua fila de atendimento e ligações em tempo real.
Evite que seu cliente aguarde em fila para ser atendido pela sua equipe. Utilize o callback para retornar a ligação no menor prazo possível.
Utilize números empresariais como o 0800 e o 400X para melhorar a experiência de atendimento de seu cliente.
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Solicite uma demonstração gratuita no site da Callix.
Contrate/Porte um número de telefone com o seu DDD.
Agende um treinamento do sistema de atendimento Callix.
Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.
Teste seu novo call center utilizando o sistema de atendimento Callix.
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Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.
Teste seu novo call center utilizando a interface do Callix.
Sistema preparado para missão crítica
Equipe de Infra
SLA
Para aumentar um
novo agente
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