Aumente as vendas com um call center completo!

Discadores automáticos inteligentes, Unidade de Resposta Audível Reversa e gravação de ligações para acelerar os negócios da sua empresa! Tenha uma ferramenta completa para entrar em contato com clientes em potencial. Acompanhe resultados através de relatórios com informações que realmente fazem diferença para sua operação.

teste agora

Foque em Vendas

Aumente a conquista de novos negócios! Utilizando os discadores automáticos do Callix, para que seus vendedores invistam o tempo na negociação em si. Com a plataforma, sua equipe fará até 10 ligações simultaneamente por usuário disponível.

Experimente

Fale mais

Automatize processos com os discadores automáticos do Callix e aumente o número de chamadas feitas pelos seus agentes. Utilize a detecção de caixa postal e fale até 3 vezes mais tempo.

Experimente

Qualidade de Telefonia

A primeira impressão é a que conta. Faça ligações de qualidade para seus contatos para aumentar a sua conversão em vendas.

Experimente

Utilize o discador power e discador preview para automatizar a discagem e permitir que seus atendentes invistam 3 vezes mais tempo no contato com seus prospects.

Ocupe o tempo de seus vendedores com oportunidades reais de negócios, roteando as chamadas para o agente correto no momento certo.

Eleve a qualidade e garanta a consistência do serviço prestado com ligações monitoradas, além de mais supervisão e treinamentos.

5 passos rápidos para configurar seu call center

1. Cadastro

Solicite uma demonstração gratuita no site da Callix.

2. Contrate/Porte

Contrate/Porte um número de telefone com o seu DDD.

3. Treinamento

Agende um treinamento do sistema de televendas Callix.

4. Configuração

Crie agentes e atribua eles a uma campanha.

5. Faça e Receba Ligações

Teste seu novo call center utilizando o sistema de televendas Callix.

5 passos rápidos para configurar seu call center

1. Cadastro

Solicite uma demonstração gratuita do site da Callix.

2. Contrate/Porte

um número de telefone com o seu DDD.

3. Treinamento

Agende um treinamento junto a nossa equipe de atendimento.

4. Configuração

Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.

5. Faça e Receba Ligações

Teste seu novo call center utilizando a interface do Callix.

Outros Produtos

Callix

para Atendimento

ver mais
Callix

para o Escritório

ver mais

Sistema preparado para missão crítica

Segurança

24/7

Equipe de Infra

confiabilidade

99,9%

SLA

escalabilidade

5 min

Para aumentar um
novo agente

Confira nossos Planos Corporativos!

Confira