logo

Call center com Callix

Utilize um sistema completo para seu call center – ideal para operações de Venda, Atendimento e Cobrança.

Discador Automatico

Até 10 ligações por atendente disponível sem limitação de canais

PABX

O PABX IP da Callix conta com redundância de hardware e software para garantir um SLA de disponibilidade de 99,9%. Conta com as principais funções de PABX, soluções inteligentes de URA, callback além de relatórios sobre ligações feitas e recebidas.

WhatsApp

Módulo de chat com API oficial do Facebook para atendimento receptivo e conversas ativas.

Entre em contato com nossa equipe de vendas e solicite agora mesmo seu teste gratuito.
*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.

O PABX Virtual da Callix é ideal para operações receptivas e que fazem ligações manuais, mas também para pequenos negócios que não querem ter um pabx físico e preferem um sistema de telefonia que pode ser acessado de qualquer localização pelo navegador do seu computador .

O Callix conta com centenas de funcionalidades para todos os tipos de operação de call center.

Vendas

  • Utilize o discador automático para aumentar o seu alcance e sua produtividade.
  • Direcione seu atendimento receptivo de vendas para um 0800 e incentive que seu cliente entre em contato com você.
  • Fale com seu lead no canal que ele preferir.
  • Faça vendas via telefone e envie os boletos via whatsapp para ajudar seu cliente.

Atendimento

  • Utilize a plataforma omnichannel da Callix para atender seu cliente por telefone ou whatsapp.
  • Aproveite todos os relatórios do Callix para melhorar seu atendimento constantemente.
  • Aproveite URAs e Menus digitais para agilizar o atendimento do seu cliente.

Cobrança

  • Utilize o discador automático do Callix para encontrar seus credores.
  • Utilize o módulo de chat para interagir com clientes inadimplentes que tem interesse em resolver suas pendências.

Aumente sua produtividade com o sistema de call center da Callix

O call center Callix é a solução ideal para operações que querem ganhar velocidade de discagem e reduzir tempo gasto em ligações improdutivas.

Veja abaixo outros diferenciais do Callix

integracoees

SLA – 99,9% de SLA de disponibilidade da plataforma

caixapostal

Suporte – Atendimento das 8 as 18h de segunda a sexta com primeiro atendimento em menos de 5min

gravacao

Inovação Contínua – Aproveite novas funcionalidades semanalmente no Callix

conheca

O contact center ideal
para o seu call center

Descubra os diferenciais do Callix de acordo com sua necessidade

Benefícios gerados pelo Callix

Te ligamos

Preencha seus dados para que possamos entrar em contato o mais breve possível!

Fique atento: você receberá a ligação através do número (11) 3126-2322. Salve na agenda!

Solicitar demonstração

Teste grátis o sistema profissional por 7 dias. Sem custo de implantação ou multa de cancelamento.

*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.