CALLIX

Novidades e dicas frequentes

Vantagens do discador automático Callix para o seu call center


Vantagens do discador automático Callix para o seu call center
set,2017 0

Vantagens do discador automático Callix para o seu call center

Problemas que call centers devem evitar são as constantes perdas de tempo com linhas ocupadas, números inexistentes e a espera por chamadas não atendidas. Isso faz com que os agentes desperdicem tempo ao invés de falar com contatos produtivos.

O discador automático da Callix é uma ferramenta inteligente que funciona através de um banco de dados, muito utilizado por call centers ativos, empresas de cobranças e setores com um alto volume de ligações.

Essas empresas fazem upload da lista de mailing no sistema de call center da Callix, o Smart center. Então o discador automático ou preditivo utiliza essa lista para realizar todas as ligações, transferindo para os agentes, apenas as ligações atendidas por “voz humana”, otimizando assim o tempo do agente.

Vantagens do discador automático Callix

Aumento de produtividade

Com o discador automático seus agentes não perdem mais tempo tentando realizar chamadas, o discador é programado para transferir somente ligações bem sucedidas.

Redução de Custos

O discador otimiza o tempo dos seus agentes fazendo o mesmo número de ligações em uma fração do tempo. Isso gera a redução no número de agentes para fazer a mesma ou até mais quantidade de ligações.

Otimização de campanhas

Muitas vezes quando se compra uma lista de contatos para fazer uma campanha ativa, a empresa não sabe a qualidade. Ao utilizar o discador automático, a empresa pode tirar valiosas informações para futuras campanhas como números não existentes, CPC e contatos que adquirirem algum produto.

 

Teste grátis o discador automático da Callix e torne seu negócio mais eficiente.

Conheça o Smart Center.

 

Call Center, Gestão, Produtividade

(0) Comentários

Sem comentários.

Deixe seu comentário: