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Callix Voz

Atenda seus clientes através de um sistema
de PABX em nuvem

O Callix Voz é um pabx completo que permite que sua empresa trabalhe de qualquer lugar de forma imperceptível a seus clientes e sem perder qualidade na sua comunicação.

O Callix é acessado via navegador e por isso, não é necessário instalar nada na sua infra. A configuração é simples e rápida. Em poucas horas é possível implantar sua operação de voz, seja ativa ou receptiva.

O Callix foi desenvolvido utilizando as melhores práticas de desenvolvimento de software em nuvem para garantir alta disponibilidade e inovação num valor competitivo. Ele está hospedado num data center tier III com redundância de energia e conectividade e conta com arquitetura de alta disponibilidade para minimizar indisponibilidade na sua operação de voz (SLA de 99,9%).

Além disso, a equipe da Callix utiliza uma estratégia agressiva de desenvolvimento ágil para disponibilizar novas funcionalidades a cada 2 semanas para que o produto siga uma evolução constante.

O Callix Voz é muito mais que um PABX como nós conhecemos. Ele contém as funcionalidades tradicionais como URA, Fila de Atendimento, Transferência, gravação de chamadas e relatórios 

Muito mais que um PABX

O Callix Voz conta com centenas de funcionalidades para ajudar a comunicação de empresas com seus clientes. Através de uma interface no navegador, os atendentes podem fornecer um atendimento personalizado a seus clientes com base em informações previamente cadastradas ou histórico de contato. Ao final de suas ligações o atendente pode tabular a ligação e incluir uma observação para facilitar o trabalho dos supervisores. Sugerimos que integre o Callix a seus sistemas utilizando as APIs e Webhooks para automatizar seus processos e deixar sua operação mais fluida.

Além disso, o Callix conta com funcionalidades específicas como discador automático, callback, pesquisa de satisfação e rechamada para deixar sua operação mais eficiente.

Contrate seu sistema e telefonia com a mesma empresa

Evite disputas entre fornecedores. Contrate a telefonia e sistema de contact center no mesmo local. Para garantir a qualidade da comunicação, a Callix conta com conexões diretas com as principais operadoras e um monitoramento detalhado dessas conexões. 

Aproveite tarifas competitivas de ligações ativas e receptivas. O Callix conta com rotas de telefonia para todos tipos de operação ativa e números corporativos para operações receptivas.

Caso você precise de ajuda com a portabilidade dos seus números peça ajuda dos analistas
da Callix.

Funcionalidades

100% das ligações são criptografadas de ponta a ponta, deixando sua comunicação mais segura e livre de hackers.

Organize suas ligações em ordem de chegada e evite que seus clientes fiquem sem ser atendidos.

Transferências assistida e cega para momentos diferentes do seu dia. Envie as ligações com os dados do cliente para facilitar o entendimento.

Evite que seu cliente aguarde na fila para ser atendido pela sua equipe. Utilize o callback Callix para informar que seus atendentes estão ocupados e automatize o retorno no menor prazo possível.

Agende ligações utilizando a interface do sistema Callix e evite retornar ao seu cliente com atraso.

Automatize o contato para os clientes que preencherem formulários de conversão no seu site.

Monitore todas as atividades dos seus atendentes e deixe sua operação mais eficiente.

Utilize o discador power para ligações frias e vendas utilizando script. Utilize o discador preview para obter as informações necessárias para vendas complexas e automatize sua discagem para evitar tempo perdido. Para ganhar produtividade no filtro de interesse utilize a URA Reversa e personalize seus áudios de venda.

Mantenha todas as suas chamadas gravadas e armazenadas com redundância para evitar imprevistos.

O índice de detecção de caixa postal do discador da Callix é de 99% e melhora continuamente através de um processo de inteligência artificial e machine learning. Além da alta detecção, o classificador do Callix, detecta 80% das caixas postais através de análise de pré mídia e em média leva 0,6s para classificar uma ligação e ser entregue ao atendente.

Tabule suas ligações para seus gestores entenderem rapidamente o que está acontecendo nas suas operações de voz.

Envie uma pesquisa de satisfação por áudio (URA) ao final de suas ligações e avalie seu atendimento.

Capture dados de clientes e outros detalhes relevantes para fornecer um atendimento personalizado e de alta qualidade.

Utilize uma variedade de relatórios para entender melhor suas operações de atendimento, venda e cobrança.

Os painéis de supervisão Callix permitem monitorar e comunicar com seus atendentes em tempo real, melhorando a experiência do seu cliente final e facilitando o treinamento dos seus atendentes.

Evite reclamações e processos utilizando o blacklist do Callix. Insira uma lista de números de telefones ao Callix para evitar que seus atendentes liguem para contatos inseridos no Não me perturbe ou procon.

Direcione ligações para o atendente correto baseado em suas habilidades.

Utilize o seu pabx integrado aos seus sistemas para deixar sua operação de vendas mais ágil e para automatizar processos de transferência de informações de um sistema para outro.

Automatize tarefas como, roteamento de chamadas para áreas específicas ou validação de dados, como CPF, por meio de um menu digital inteligente (autoserviço).

Vantagens
Inovação

Oferecemos atualizações quinzenais de software com novas funcionalidades para melhorar a experiência do seu cliente sem custo adicional e sem gerar indisponibilidade na operação.

Confiabilidade
Arquitetura de alta disponibilidade que garante um SLA de 99,9%. Monitoramento 24/7 e suporte atencioso em horário comercial.
Economia

Reduza seus custos evitando aquisição de hardware e criação de infraestrutura para servidor físico. Com uma infraestrutura reduzida, sua equipe de TI pode focar nos assuntos específicos do seu negócio.

Escalabilidade
Aumente ou reduza sua operação a qualquer hora. Foque no seu negócio e permita que a Callix garanta sua infraestrutura de comunicação com seu cliente.
Segurança

Práticas e tecnologias de segurança de dados conforme a LGPD para dar a garantia que você precisa para atender seus clientes de forma segura.

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