logo

PABX Virtual da Callix

Para todos os portes de empresas e setores.

Abandone seus telefones físicos e celulares.
Modernize sua empresa com o PABX Virtual da Callix acessado pelo navegador do seu computador.

Com o PABX em nuvem da Callix você poderá atender suas ligações de qualquer localização facilitando o trabalho em home-office e deixando seu atendimento flexível. O PABX Virtual da Callix é ideal para operações receptivas e que fazem ligações manuais, mas também para pequenos negócios que não querem ter um pabx físico e preferem um sistema de telefonia que pode ser acessado de qualquer localização

Aproveite a flexibilidade que só a nuvem pode proporcionar!

O sistema Callix  pode ser utilizado por operações de todos os tamanhos e a cobrança é feita com base na utilização e pode ser ajustada mensalmente sob necessidade.

Dimensione o seu contrato de acordo com a sua demanda. Aumente sua operação de 1 posição para centenas de posições em minutos.

Callix é uma solução em nuvem acessível pela internet, eliminando a necessidade de investimentos em hardware, espaço físico e equipe de segurança interna.
Isso permite a redução de custos e a possibilidade de atendimento remoto, acessando pelo seu próprio navegador e assim ter a opção de trabalho em home-office.

Priorize por um sistema seguro e confiável para suas chamadas!

A fim de assegurar a excelência na comunicação, a Callix realizou investimentos altos em uma nuvem própria e exclusiva, com equipamentos de última geração da Dell.
Para garantir um SLA de 99,9%, o Callix contém com redundância em hardwares e softwares e monitoramento de milhares de métricas em tempo real 24 horas por dia.

O Callix utiliza a tecnologia WebRTC para garantir a segurança da sua comunicação. Esse sistema emprega criptografia para proteger suas conversas de ponta a ponta, e segue as políticas de segurança estabelecidas pela LGPD.

Inovação contínua no Callix!

Nós valorizamos a experiência dos nossos clientes e aprendemos com eles constantemente. Com base nesse aprendizado, desenvolvemos regularmente novas funcionalidades e as disponibilizamos a cada duas semanas para todos os clientes, sem qualquer custo adicional. Essa entrega contínua é possível graças à nossa arquitetura de software projetada especificamente para sistemas em nuvem, seguindo a abordagem multitenant.

Compartilhe seus problemas de comunicação conosco e buscaremos encontrar uma solução genérica para incluir no produto!

Funcionalidades do PABX Virtual da Callix

Permite cadastro de contatos para você saber quem ligou e para ter todos os dados do contato em mãos na hora do atendimento se necessário.

Melhore sua comunicação com diferentes tipos de numeração corporativa e economize com as tarifas reduzidas da Callix. Contrate ou faça portabilidade do seu número local, 4003 ou 0800.

Automatize tarefas como, roteamento de chamadas para áreas específicas, validação de dados, como CPF, por meio de um menu digital inteligente.

Agende ligações para você e para sua equipe de forma que você consiga retornar ligações para seus clientes e fornecedores de forma automatizada.

Organize suas ligações por ordem de entrada em fila até que algum atendente esteja disponível para atender.

Transcrição de gravações por meio de Inteligência Artificial para você saber em poucos minutos tudo que acontece na sua operação.

Os painéis de supervisão permitem monitorar e comunicar com seus atendentes em tempo real melhorando a experiência do seu cliente e facilitando o treinamento dos seus atendentes.

Relatórios de ligações feitas e recebidas para você manter o controle das suas ligações e evitar abandono de ligações de clientes e fornecedores.

Evite que seu cliente aguarde na fila para ser atendido pela sua equipe. Utilize o callback para informar que seus atendentes estão ocupados e automatize o retorno no menor prazo possível.

Todas as ligações do sistema Callix são gravadas e armazenadas com redundância e segurança para você não ter que se preocupar.

Mantenha uma caixa postal para receber mensagens de voz quando você não estiver disponível.

Integre seu PABX com os principais CRMs de mercado como Pipedrive, Hubspot, entre outros, e faça ligações utilizando o PABX da Callix clicando nos números de seus contatos no seu CRM.

Faça uma conferência entre 3 pessoas e aumente a colaboração dentro de sua equipe e com seus clientes e fornecedores.

Relatório de jornada de cliente contendo todas as interações com sua empresa independente do canal de comunicação.

Vantagens
Inovação

Oferecemos atualizações quinzenais de software com novas funcionalidades para melhorar a experiência do seu cliente sem custo adicional e sem gerar indisponibilidade na operação.

Confiabilidade
Arquitetura de alta disponibilidade que garante um SLA de 99,9%. Monitoramento 24/7 e suporte atencioso em horário comercial.
Economia

Reduza seus custos evitando aquisição de hardware e criação de infraestrutura para servidor físico. Com uma infraestrutura reduzida, sua equipe de TI pode focar nos assuntos específicos do seu negócio.

Escalabilidade
Aumente ou reduza sua operação a qualquer hora. Foque no seu negócio e permita que a Callix garanta sua infraestrutura de comunicação com seu cliente.
Segurança

Práticas e tecnologias de segurança de dados conforme a LGPD para dar a garantia que você precisa para atender seus clientes de forma segura.

Solicite uma demonstração gratuita e vamos
ajudá-lo a criar seu Call Center hoje!

*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.

Solicitar demonstração

Teste grátis o sistema profissional por 7 dias. Sem custo de implantação ou multa de cancelamento.

*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.

Te ligamos

Preencha seus dados para que possamos entrar em contato o mais breve possível!

Fique atento: você receberá a ligação através do número (11) 3126-2322. Salve na agenda!

Solicitar demonstração

Teste grátis o sistema profissional por 7 dias. Sem custo de implantação ou multa de cancelamento.

*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.