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Relatórios

O Callix conta com uma série de relatórios para ajudar na gestão da sua
operação, seja ela de voz, chat, inbound ou outbound.

Para facilitar a usabilidade, os relatórios são divididos por modalidade

Além dos relatórios específicos por modalidade, a Callix também oferece relatórios específicos para avaliar o desempenho dos atendentes. Por meio do relatório de agentes, é possível identificar métricas como o tempo médio de atendimento, o número de chamadas completadas e rejeitadas, entre outras análises variadas.
Através do filtro, você pode ter uma visão detalhada da sua equipe, fila ou de um agente específico, proporcionando um controle mais eficaz na sua operação.

As estatísticas estão disponíveis em tempo real e podem ser consultadas a qualquer hora e em qualquer lugar.
Acompanhe de perto o resumo das chamadas recebidas
e realizadas.

Além disso, todas as ligações são gravadas e armazenadas durante o período contratado. Você pode fazer o download das gravações e usar transcrições de áudio para texto, simplificando suas avaliações e melhorando a eficiência do seu Call Center.

Essa funcionalidade possibilita uma administração mais eficaz das suas áreas de atendimento, vendas e cobrança, além de proporcionar uma gestão aprimorada dos seus atendentes.

Indicadores essenciais oferecidos pelo Callix

Descubra os indicadores essenciais oferecidos
pelo Callix para impulsionar o seu negócio e ajudar
a sua operação:

Número de ligações ativas e receptivas;

Número de ligações abandonadas;

Número de ligações recebidas fora do horário de atendimento;

Voz - Tempo médio de atendimento, tempo médio de espera para atendimento e tempo médio de espera para abandono;

Texto - Tempo médio de espera, tempo médio de atendimento, tempo de primeira resposta e tempo médio entre interações;

Taxa de atendimento, índice de CPC (Contato Pessoa Certa) e Taxa de Conversão;

Motivos de não atendimento de ligações;

Horários de entrada e saída;

Ociosidade média;

Chats Recebidos dentro e fora do horário;

Chats resolvidos com sucesso.

Solicite uma demonstração gratuita
e entenda com nossa equipe quais relatórios
são essenciais para o seu tipo de negócio!

Os relatórios Callix oferecem não apenas indicadores, mas também uma variedade de filtros que permitem analisar os dados de diferentes maneiras. É possível segmentar os dados por fila, agente, equipe ou campanha, proporcionando uma visão detalhada e personalizada das informações.

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ajudá-lo a criar seu Call Center hoje!
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