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URA

Melhore a experiência com seu cliente.

A URA é uma poderosa ferramenta de geração de valor para sua experiência com seu cliente. Através da URA, é possível automatizar diversas tarefas para diminuir o tempo de espera dos clientes em filas, agilizar o atendimento e prevenir eventuais desconfortos.

Ganhe agilidade no atendimento através da URA Callix, pois é possível direcionar ligações para áreas específicas onde o cliente pode resolver assuntos específicos sem que ele tenha que esperar numa fila para falar com um atendente até que seja transferido.

Outra tarefa que pode ser automatizada é a validação de dados como CPF e código do cliente para que seja possível diferenciar o atendimento de clientes e pessoas interessadas em contratar um produto. 

Utilizando esta funcionalidade seu cliente espera menos tempo até ser atendido pelos atendentes e a empresa economiza dinheiro evitando ter que fazer essa função manual.

Aproveite a flexibilidade que a Callix pode te oferecer

Configure uma URA na Callix você mesmo através da funcionalidade de auto serviço disponível no Callix.

Mude o direcionamento das ligações quando quiser. Troque os áudios quando você quiser para fazer ações em feriados ou dias específicos para seu negócio. Providencie informações úteis para seus clientes como momentos de indisponibilidade em seu serviço.

 No Callix você consegue mudar a experiência do seu cliente em tempo real através de uma funcionalidade intuitiva de auto serviço para trocar áudios, direcionamento ou abertura e fechamento de fila. 

Vantagens
Inovação

Oferecemos atualizações quinzenais de software com novas funcionalidades para melhorar a experiência do seu cliente sem custo adicional e sem gerar indisponibilidade na operação.

Confiabilidade
Arquitetura de alta disponibilidade que garante um SLA de 99,9%. Monitoramento 24/7 e suporte atencioso em horário comercial.
Economia

Reduza seus custos evitando aquisição de hardware e criação de infraestrutura para servidor físico. Com uma infraestrutura reduzida, sua equipe de TI pode focar nos assuntos específicos do seu negócio.

Escalabilidade
Aumente ou reduza sua operação a qualquer hora. Foque no seu negócio e permita que a Callix garanta sua infraestrutura de comunicação com seu cliente.
Segurança

Práticas e tecnologias de segurança de dados conforme a LGPD para dar a garantia que você precisa para atender seus clientes de forma segura.

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