Vendas

Aumente sua produtividade para vender de forma ativa ou receptiva!

Aumente o número de ligações realizadas através da utilização do discador automático Callix, capaz de efetuar até 10 ligações por atendente disponível.

Evite 99% das caixas postais utilizando o melhor classificador de caixa postal do mercado. Detecte até 80% das caixas postais antes do atendimento
e reduza seus custos.

Aproveite diferentes modos do discador automático como o Power, Preview e URA Reversa para diferentes tipos de operação de venda ativa.

Em operações de vendas receptivas, utilize URAs para automatizar validação de dados como CPF e código de cliente e callback para reduzir o tempo de espera dos seus clientes e evitar ligações abandonadas em fila.

Obtenha dados em tempo real para otimizar suas vendas

No sistema Callix as ligações são gravadas, armazenadas e podem ser consultadas em tempo real facilitando o monitoramento e gestão de suas vendas. Utilize o painel de supervisão Callix para monitorar a interação dos seus atendentes com os seus clientes e acompanhe todas as conversas necessárias para melhorar seus resultados.

Obtenha informações precisas sobre o tempo que seus vendedores dedicam a cada atividade, a fim de identificar gargalos e otimizar a eficiência das suas operações.

Automatize seus processos utilizando as integrações e APIs do Callix

O Callix é um sistema de contact center que utiliza o método API-first, permitindo que todas as funcionalidades sejam acessíveis via consumo de APIs. É possível integrá-lo facilmente com seu CRM, ERP ou outros sistemas, para enviar ou buscar informações conforme necessário.

Aproveite webhooks para obter eventos no Callix e automatizar seus processos.

Funcionalidade para vendas​

Discadores
Automáticos

Utilize o discador power para ligações frias com script e do discador preview para vendas complexas, além da automação da discagem. Para filtrar interesses, a recomendação é utilizar a URA Reversa e personalizar os áudios de venda.

WhatsApp

Alavanque suas vendas com presença nos canais que os clientes mais gostam de comprar. Aumente sua produtividade atendendo mais de uma conversa simultaneamente.

URA

Valide dados como CPF ou código do cliente através de um menu digital inteligente Callix,  a fim de otimizar o tempo do seu vendedor.

Callback

Evite que seu cliente aguarde na fila para ser atendido pela sua equipe. Utilize o callback para evitar ligações abandonadas e vendas perdidas.

Supervisão de
Atendimento

Painéis de supervisão Callix que permitem monitorar e se comunicar com seus atendentes em tempo real melhorando a experiência do seu cliente final e facilitando o treinamento dos seus atendentes.

Numeração
Corporativa

Utilize diferentes tipos de numeração corporativa para facilitar a comunicação com seus clientes dependendo do seu perfil. Contrate ou faça portabilidade do seu número local, 4003 ou 0800 e aproveite tarifas reduzidas oferecidas pela Callix.

Vantagens
Inovação

Oferecemos atualizações quinzenais de software com novas funcionalidades para melhorar a experiência do seu cliente sem custo adicional e sem gerar indisponibilidade na operação.

Confiabilidade
Arquitetura de alta disponibilidade que garante um SLA de 99,9%. Monitoramento 24/7 e suporte atencioso em horário comercial.
Economia

Reduza seus custos evitando aquisição de hardware e criação de infraestrutura para servidor físico. Com uma infraestrutura reduzida, sua equipe de TI pode focar nos assuntos específicos do seu negócio.

Escalabilidade
Aumente ou reduza sua operação a qualquer hora. Foque no seu negócio e permita que a Callix garanta sua infraestrutura de comunicação com seu cliente.
Segurança

Práticas e tecnologias de segurança de dados conforme a LGPD para dar a garantia que você precisa para atender seus clientes de forma segura.

Solicite uma demonstração gratuita e vamos ajudá-lo a criar seu Call Center hoje!
*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.

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