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Novidades e dicas frequentes

3 Segredos para uma melhor interação com o consumidor
jan,2018 0

3 Segredos para uma melhor interação com o consumidor

Hoje o consumidor conta com uma série de canais para interagir com suas marcas favoritas, como o Facebook, Twitter, mensagens via e-mail ou em áreas […]

Atendimento,Business,Customer Experience,Customer Success
17 indicadores de produtividade usados na gestão de call center receptivo – Parte 4
jan,2018 0

17 indicadores de produtividade usados na gestão de call center receptivo – Parte 4

No último post falamos de Satisfação de Clientes, Talk Time, Taxa de Abandono e Taxa de Transferência. Neste post falaremos sobre Tempo Médio de Retenção na […]

0800,Atendimento,Atendimento ao Cliente,Customer Experience,Customer Success
17 indicadores de produtividade usados na gestão de um call center receptivo – Parte 3
jan,2018 0

17 indicadores de produtividade usados na gestão de um call center receptivo – Parte 3

No último post falamos de First Call Resolution, Hold Time, Nivel de Serviço e Satisfação de Agentes. Neste post falaremos sobre Satisfação de Clientes, Talk Time, […]

Atendimento,Atendimento ao Cliente,Customer Experience,Customer Success
17 indicadores de produtividade usados na gestão de um call center receptivo – Parte 1
jan,2018 0

17 indicadores de produtividade usados na gestão de um call center receptivo – Parte 1

Operações de call center receptivas são complexas e extremamente importantes para as empresas uma vez que elas lidam diretamente com o cliente. A área de […]

Atendimento,Atendimento ao Cliente,Gestão,Sem categoria
17 indicadores de produtividade usados na gestão de um call center receptivo – Parte 2
jan,2018 0

17 indicadores de produtividade usados na gestão de um call center receptivo – Parte 2

Falamos no último post que para auxiliar empresas a estruturarem suas áreas de atendimento é necessário uma pequena lista de 17 indicadores úteis para uma […]

Atendimento,Atendimento ao Cliente,Call Center,Cloud
4 Frases para ajudar no atendimento do seu call center
out,2017 0

4 Frases para ajudar no atendimento do seu call center

Quando o cliente liga para um serviço de atendimento ao consumidor, ele não quer ser tratado como um problema. É importante que ele sinta que […]

Atendimento,Atendimento ao Cliente,Call Center,Customer Experience
Call center receptivo – Dicas para um bom atendimento
set,2017 0

Call center receptivo – Dicas para um bom atendimento

Se o seu cliente te ligou, aguardou na linha e ainda está interessado em seus pacotes de serviços, a probabilidade dele fechar com a sua […]

Atendimento ao Cliente,Call Center,Produtividade
A importância do treinamento para agentes de call center
set,2017 0

A importância do treinamento para agentes de call center

Em um mercado cada vez mais concorrido, ter os seus agentes treinados para um bom atendimento e alinhados com os processos da sua empresa, se […]

Atendimento,Call Center,Gestão
Vantagens do discador automático Callix para o seu call center
set,2017 0

Vantagens do discador automático Callix para o seu call center

Problemas que call centers devem evitar são as constantes perdas de tempo com linhas ocupadas, números inexistentes e a espera por chamadas não atendidas. Isso […]

Call Center,Gestão,Produtividade
Como um sistema para call center pode ajudar a operação de atendimento?
ago,2017 0

Como um sistema para call center pode ajudar a operação de atendimento?

Garantir um bom atendimento não é segredo para uma receita de sucesso no dia a dia de uma organização. Segundo dados da pesquisa Forrester, a […]

Atendimento ao Cliente