CALLIX

Novidades e dicas frequentes

4 Frases para ajudar no atendimento do seu call center
out,2017 0

4 Frases para ajudar no atendimento do seu call center

Quando o cliente liga para um serviço de atendimento ao consumidor, ele não quer ser tratado como um problema. É importante que ele sinta que […]

Atendimento,Atendimento ao Cliente,Call Center,Customer Experience
A importância do treinamento para agentes de call center
set,2017 0

A importância do treinamento para agentes de call center

Em um mercado cada vez mais concorrido, ter os seus agentes treinados para um bom atendimento e alinhados com os processos da sua empresa, se […]

Atendimento,Call Center,Gestão
Vantagens do discador automático Callix para o seu call center
set,2017 0

Vantagens do discador automático Callix para o seu call center

Problemas que call centers devem evitar são as constantes perdas de tempo com linhas ocupadas, números inexistentes e a espera por chamadas não atendidas. Isso […]

Call Center,Gestão,Produtividade
Como um sistema para call center pode ajudar a operação de atendimento?
ago,2017 0

Como um sistema para call center pode ajudar a operação de atendimento?

Garantir um bom atendimento não é segredo para uma receita de sucesso no dia a dia de uma organização. Segundo dados da pesquisa Forrester, a […]

Atendimento ao Cliente
Diferenças entre call center em nuvem e call center tradicional
jul,2017 0

Diferenças entre call center em nuvem e call center tradicional

Sistemas para call centers podem ser oferecidos em dois formatos: em nuvem ou fisicamente instalado no ambiente do usuário. Você sabe qual a melhor solução […]

Atendimento ao Cliente,Call Center,Cloud,Mercado,Tecnologia
5 motivos para sua empresa ter um 0800
jul,2017 0

5 motivos para sua empresa ter um 0800

Oferecer um número de acesso grátis (0800) para seus clientes pode gerar inúmeros benefícios para o seu negócio, independentemente do tamanho de sua empresa. Além […]

0800,Atendimento ao Cliente,Customer Experience,Customer Success
Crédito consignado em alta
jul,2017 0

Crédito consignado em alta

O mercado de crédito consignado cresce em ritmo acelerado e traz vantagens para quem toma e quem concede o crédito. O crédito consignado (também chamado de empréstimo […]

Business,Mercado
Como callback pode aumentar a satisfação do seu cliente?
fev,2017 0

Como callback pode aumentar a satisfação do seu cliente?

Com as tendências de atendimento mudando constantemente, se torna fácil perder o foco em fornecer uma boa experiência ao cliente. Não importa o valor investido […]

Atendimento,Atendimento ao Cliente,Call Center,Customer Experience,Produtividade
Como um 0800 pode aumentar suas vendas?
dez,2016 0

Como um 0800 pode aumentar suas vendas?

O 0800 pode ajudar a aumentar suas vendas e ter um papel importante para a consolidação da sua marca. As vantagens diretas de utilizar o […]

0800,Atendimento ao Cliente,Call Center,Discador Automático
URA: feita para otimizar o seu atendimento
set,2016 0

URA: feita para otimizar o seu atendimento

A URA (Unidade de Resposta Audível) vem ganhado um papel cada vez mais importante dentro de operações de call center e de atendimento ao cliente, […]

0800,Atendimento,Atendimento ao Cliente,Produtividade