
Como lidar com clientes insatisfeitos no Call Center e se beneficiar do contato
Descubra como atender bem os clientes insatisfeitos no Call Center, solucionando problemas e usando o contato para gerar insights que melhorem sua operação.
Descubra como atender bem os clientes insatisfeitos no Call Center, solucionando problemas e usando o contato para gerar insights que melhorem sua operação.
Preparar seu Contact Center para a Black Friday é essencial para atender a alta demanda e oferecer um atendimento de qualidade que gere bons negócios!
Quando realizada com eficiência, a classificação de chamadas no Call Center aumenta a produtividade, reduz custos e melhora a experiência dos clientes.
Usar a inteligência de mercado no Contact Center é uma estratégia que colabora para melhores resultados, incluindo mais vendas e maior fidelização.
o atendimento por WhatsApp colabora para que as empresas estejam em conformidade com nova lei do SAC e eleva a experiência dos clientes.
A resolução de primeira chamada no Call Center é uma métrica importante para avaliar a qualidade do atendimento e elevar a satisfação dos clientes.
Comercial:
© 2024 – Callix. Todos os direitos reservados.
Teste grátis o sistema profissional por 7 dias.
Sem custo de implantação ou multa de cancelamento.
Preencha seus dados para que possamos entrar em contato o mais breve possível!
Fique atento: você receberá a ligação através do número (11) 3126-2322. Salve na agenda!
Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.