logo

Comunicação Interna

Fale com outros usuários da sua equipe sem
custos adicionais em sua telefonia.

Como funciona?

Cada usuário tem um número de ramal independente de qual sua modalidade de atendimento (Interface Webrtc, Softfone para Telefone Móvel ou Telefone IP). Isso permite que usuários consigam se comunicar entre si independente do seu modal de atendimento.

A interface de atendimento Webrtc do sistema Callix é fácil de usar e intuitiva, permitindo que os usuários realizem chamadas internas entre si com apenas alguns cliques. Se um usuário desejar entrar em contato com outro que esteja utilizando um Telefone IP ou um softfone para telefone móvel, basta discar para o ramal correspondente.

Nenhuma dessas chamadas haverá custo

Todas elas estarão gravadas e disponibilizadas nos relatórios de chamadas de acordo com o pacote contratado.

O gerenciamento destas ligações é fácil. É possível especificar quais usuários poderão fazer chamadas internas e quais serão impossibilitados. Além disso, é possível configurar quem tem acesso às gravações das chamadas e quem não terá permissão.

Transferências assistidas

Além de chamadas internas, o sistema Callix também permite transferências assistidas para que seus atendentes possam consultar outros colaboradores durante ligações com seus clientes.

Solicite uma demonstração gratuita e vamos
ajudá-lo a criar seu Call Center hoje!
*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.

Solicitar demonstração

Teste grátis o sistema profissional por 7 dias. Sem custo de implantação ou multa de cancelamento.

*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.

Te ligamos

Preencha seus dados para que possamos entrar em contato o mais breve possível!

Fique atento: você receberá a ligação através do número (11) 3126-2322. Salve na agenda!

Solicitar demonstração

Teste grátis o sistema profissional por 7 dias. Sem custo de implantação ou multa de cancelamento.

*Teste a plataforma Callix por 7 dias e pague apenas pela telefonia utilizada no período.