Utilize o discador ideal para o seu
tipo de operação.
O sistema Callix conta com diversos módulos de discagem para diferentes tipos de operação.
Para operações onde a empresa quer ganhar velocidade, reduzir o tempo de ociosidade de seus atendentes e fazer o maior número de ligações em menor espaço de tempo, recomendamos o Discador Power e a URA Reversa.
O Discador Power Callix disca para até 10 contatos simultaneamente por atendente disponível na plataforma e entrega as ligações para o atendente à medida que as ligações são atendidas. Para evitar perder tempo com ligações improdutivas como, caixa postal, telefone não existente e chamadas não completadas, o discador Callix conta com um classificador de chamadas que é capaz de descartar ligações sem atendimento e classificar caixas postais através de sinalização (beep com frequência específica).
Este tipo de discador é ideal para operações onde há ligações frias (cold call), um script de vendas claro e um produto relativamente simples.
A URA Reversa também utiliza o classificador de chamadas para evitar ligações improdutivas, porém ao invés de entregar a chamada para o atendente, ela entrega um áudio pré gravado para o contato. Este áudio pode ter o objetivo de filtrar os contatos na campanha através de uma pergunta clara e opções no áudio ou apenas uma mensagem de aviso. No caso onde a empresa quer filtrar os contatos ela tem a opção de entregar a ligação dependendo da resposta do contato ou coletar informações para um futuro contato.
Este tipo de discador é ideal para filtrar interesse em determinado produto ou para enviar avisos para os contatos.
Para operações com vendas complexas recomendamos o discador preview que automatiza discagem realizando 1 ligação por agente disponível. Porém, antes de discar ele permite que o atendente analise informações relevantes do contato para que ele prepare o contorno a possíveis objeções.
O discador pode ser muito útil para manter a cadência de ligações da sua equipe de venda evitando tempo desperdiçado entre ligações, porém sem fazer múltiplas ligações simultaneamente.
Para operações onde não há uma clara ordem de discagem e a empresa quer deixar flexível para o vendedor fazer suas ligações, o Callix conta com o Discador Manual e o Discador Click-to-Call.
O Discador Manual Callix permite que um atendente faça uma ligação baseado numa agenda de contatos ou faça uma ligação a partir de um número avulso. O click-to-call, por sua vez, é uma funcionalidade que permite que o atendente clique em um determinado contato em um CRM, ERP ou outro sistema e faça a ligação à partir de lá sem interação no Callix.
Este discador é ótimo para equipes de Inside Sales porém para usa-lo é necessário consumir uma API e integrar o Callix no sistema desejado.
Para operações receptivas o Callix conta com o Callback que pode aumentar a produtividade da operação e melhorar a experiência do cliente final evitando a perda de ligações abandonadas e que clientes tenham que ficar esperando na fila até serem atendidos.
O Callback Callix é um discador que atua quando uma operação receptiva tem todos seus atendentes ocupados e a empresa não quer que o cliente fique esperando em fila. Neste caso, o sistema Callix envia um áudio, que pode ser personalizado, avisando o cliente final de que todos seus atendentes estão ocupados, e automatiza uma ligação para o contato assim que um atendente ficar livre.
Este tipo de discador é ótimo para operações com picos de ligação.
O classificador de chamadas Callix, é capaz de identificar 99% das caixas postais, evitando assim que as chamadas sejam entregues às caixas postais, o que resultaria em perda de tempo para o atendente. Além disso, o sistema utiliza inteligência artificial para identificar caixas postais que não tenham sido previamente identificadas, aprendendo com seus próprios erros e melhorando a taxa de identificação.
Esse sistema se tornou fundamental especialmente após as mudanças regulamentares feitas pela ANATEL, que permitiram que as operadoras não precisassem mais enviar a sinalização de caixa postal em até 3 segundos.
O classificador de chamadas Callix identifica cerca de 80% das caixas postais antes do atendimento, o que é fundamental após as mudanças regulamentares da ANATEL, que permitem que as operadoras cobrem seus clientes a partir do atendimento. Essa identificação prévia resultou em uma redução de cerca de 30% nas contas de telefonia.
Oferecemos atualizações quinzenais de software com novas funcionalidades para melhorar a experiência do seu cliente sem custo adicional e sem gerar indisponibilidade na operação.
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