Ouça chamadas feitas ou recebidas a qualquer momento.
Melhore a experiência dos seus clientes e facilite o trabalho da sua equipe de atendimento mantendo todas as suas ligações gravadas e armazenadas no sistema Callix. Tenha acesso a essas gravações a qualquer momento para avaliar seus atendimentos.
Para garantir a segurança e disponibilidade das suas chamadas gravadas e armazenadas, o sistema Callix conta com uma infraestrutura sofisticada com ampla redundância.
As chamadas são armazenadas em uma storage de alta disponibilidade que tem redundância de memória, energia e discos, de forma que a falha em um ponto único não gera parada de armazenamento.
Em caso de interrupção na storage, as gravações das chamadas são temporariamente armazenadas em servidores locais do cluster, garantindo sua segurança por meio de discos redundantes. As gravações também são copiadas para uma storage secundária localizada a mais de 20 km do datacenter principal, prevenindo a perda em caso de falha grave no datacenter principal.
Todas as ligações são gravadas e armazenadas pelo sistema Callix. Disponibilizamos um pacote gratuito de 2 meses de gravações (janela móvel). Caso você tenha necessidade de manter as gravações por mais tempo, oferecemos planos de 6 meses até 5 anos. Caso você precise de um prazo maior, consulte nossa equipe comercial.
Consuma nossas APIs públicas disponibilizadas no sistema Callix para integrar com o seu CRM de preferência. Facilite o trabalho da sua equipe comercial mantendo as gravações próximas aos dados dos seus clientes.
Comercial:
© 2024 – Callix. Todos os direitos reservados.
Preencha seus dados e entraremos em contato com você
Preencha seus dados para que possamos entrar em contato o mais breve possível!
Fique atento: você receberá a ligação através do número (11) 3126-2322. Salve na agenda!
Preencha seus dados e entraremos em contato com você