Acompanhe sua operação de vendas, atendimento ou cobrança de perto.
Acompanhe sua operação de vendas, atendimento ou cobrança de perto. Tenha acesso em tempo real aos dados de atendimento dos seus atendentes para tomar decisões embasadas e aprimorar a experiência do seu cliente.
Ouça as interações da sua equipe com os clientes a qualquer momento e de qualquer lugar. Após o encerramento das chamadas, você pode fazer o download das gravações para identificar com facilidade os principais pontos discutidos entre os agentes e os clientes. Ganhe controle e insights valiosos para o seu negócio.
O monitoramento em tempo real permite que seus supervisores ouçam chamadas e interajam com seus atendentes sem que o cliente perceba. Utilize esse recurso para fornecer orientações adicionais aos seus agentes quando necessário.
Esta funcionalidade é uma poderosa ferramenta de treinamento e melhoria contínua para sua equipe.
Isso inclui o tempo dedicado a cada atividade, permitindo avaliar a produtividade e garantir que o atendimento esteja ocorrendo de acordo com os padrões de qualidade exigidos pelos seus clientes.
Além disso, você tem a opção de ouvir e analisar as chamadas após o seu encerramento por meio dos nossos relatórios de chamadas completadas, onde as gravações das ligações são armazenadas pelo período contratado.
Contamos ainda com uma nova funcionalidade que possibilita a análise da transcrição em texto das chamadas, simplificando as avaliações e aprimorando ainda mais a eficiência da sua operação de call center.
Comercial:
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