Construa Relacionamentos
Saiba todos os dados relevantes do seu cliente e dê um atendimento personalizado mostrando conhecimento sobre sua operação. Tenha em mãos todos os contatos recentes e seus assuntos para não ser surpreendido durante o atendimento. Economize o tempo do seu cliente direcionando suas ligações utilizando URAs e retornando ligações automáticamente através do callback.
Experimente
Acompanhe de Perto
Monitore as atividades dos seus agentes e escute suas ligações para saber como seu cliente está sendo antendido. Fale com seu agente em tempo real para ajustar seu atendimento e treinar sua equipe. Veja relatórios completos e ouça gravações das ligações para saber tudo que está acontecendo no seu call center.
Experimente
Telefonia de Qualidade
Obtenha conversas de qualidade com seus clientes através de interconexões com as principais operadoras do Brasil. Aproveite uma equipe de telecom de experiência para monitorar seus links de voz e fazer toda gestão de sua telefonia. Utilize nossos números de telefone corporativos e atenda de qualquer lugar. A Callix oferece números te telefone em todos os DDDs do Brasil, Números Únicos Locais (4003) e 0800 com as tarifas mais baixas do mercado.
Experimente
Filas Receptivas
Organize suas ligações em uma fila de atendimento em ordem de chegada e reduza suas ligações abandonadas.

URA
Direcione seu cliente para a área ou agente que melhor irá atendê-lo através de um menu digital.

Suporte
Eleve a qualidade e garanta a consistência do serviço prestado com mais supervisão e treinamentos.

Captura de Dados do Cliente
Saiba quem está ligando e outros detalhes relevantes para prover um atendimento de qualidade.

Supervisão de Atendimento
Painéis de supervisão que permitem monitorar sua fila de atendimento e ligações em tempo real.

Callback
Evite que seu cliente aguarde em fila para ser atendido pela sua equipe. Utilize o callback para retornar a ligação no menor prazo possível.

Números Empresariais
Utilize números empresariais como o 0800 e o 400X para melhorar a experiência de atendimento de seu cliente.
5 passos rápidos para configurar seu call center

1. Cadastro
Solicite uma demonstração gratuita do site da Callix.

2. Contrate/Porte
Um número de telefone com o seu DDD*.

3. Treinamento
Agende um treinamento junto a nossa equipe de atendimento.

4. Configuração
Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.

5. Faça e Receba Ligações
Teste seu novo call center utilizando a interface do Smart Center.
Sistema preparado para missão crítica


