Callix para Vendas - Sistema de Call Center na Nuvem | Callix

Alavanque suas Vendas

Aumente a produtividade da sua equipe. Utilize nossos discadores automáticos para fazer até 15 ligações simultâneas por posição de atendimento (PA). Não desperdice. Evite até 97% das caixas postais utilizando o discador power e Ura Reversa da Callix.

Experimente

Tudo que é Metrificado Melhora

Aproveite todos os relatórios disponíveis no Callix para ter total controle sobre sua operação de televendas. Através dos relatórios da Callix é possível obter indicadores como taxa de atendimento, taxa de CPC (Contato Pessoa Certa) e taxa de conversão por DDD, lista de contatos, dia e hora para ajudar a gestão do seu call center. Além disso, o Callix também tem relatórios gerenciais de vendas para acompanhar a performance da sua equipe em tempo real e gravações de ligações para ajudar no treinamento de novos colaboradores.

Experimente

Tenha Conversas de Qualidade

Obtenha conversas de qualidade com seus clientes utilizando as principais operadoras do Brasil e aumente a sua taxa de Atendimento por meio rotas de bina local. Conte, também com os nossos especialistas para tratar de seus chamados de Telecom e foque em suas vendas

Experimente

Discador Automático

Utilize o Discador Power e Discador preview para automatizar a discagem e permitir que seus atendentes invistam 3 vezes mais tempo no contato com os seus prospects.

URA Reversa (URA Ativa)

Ocupe o tempo de seus vendedores com oportunidades reais de negócios, roteando as chamadas para o agente correto no momento certo.

Gravações de Ligações

Eleve a qualidade e garanta a consistência do serviço prestado com mais supervisão e treinamentos.

5 passos rápidos para configurar seu call center

Cadastro

1. Cadastro

Solicite uma demonstração gratuita do site da Callix.

Contrate

2. Contrate/Porte

Um número de telefone com o seu DDD*.

Treinamento

3. Treinamento

Agende um treinamento junto a nossa equipe de atendimento.

Configuracao

4. Configuração

Crie agentes, atribua cada um deles a um grupo de chamada e uma fila de atendimento.

Ligacoes

5. Faça e Receba Ligações

Teste seu novo call center utilizando a interface do Smart Center.

Nossos Produtos

Callix
para Escritório

Ver mais

Callix
para Vendas

Ver mais

Callix
para Atendimento

Ver mais

Sistema preparado para missão crítica

Segurança Confiabilidade Escalabilidade