Tecnologia
Callix
O Callix entrega funcionamento contínuo e qualidade de voz com as mais altas pontuações do segmento no índice Mean Opinion Score (MOS).
Tratamos seu contact center como uma unidade de negócios de missão crítica, portanto não poupamos esforços para garantir alta performance e a segurança de seus dados.
A plataforma apresenta arquitetura escalável e de grande disponibilidade. Assim, garante o fornecimento do serviço e a excelência das chamadas a todo momento. Os backups contam com múltiplas redundâncias e o programa está hospedado em um State of the Art Data Center — centro de processamento de dados de alta qualidade. Em caso de problemas, sua empresa tem acesso a um time de operações disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.
ver maisTecnologia em evolução contínua
Investimos continuamente em desenvolvimento de produto, com práticas ágeis de desenvolvimento e entregas contínuas. A arquitetura verdadeiramente multi-tenant permite que todos os clientes sejam beneficiados com novas funcionalidades simultaneamente.
Levamos a segurança das comunicações e armazenamento de dados muito a sério. Por isso, usamos criptografia de classe mundial em toda comunicação via internet, temos processos seguros de acesso à produção, mantemos auditorias periódicas de vulnerabilidades e seguimos melhores práticas de desenvolvimento, conforme recomendações do OWASP (Open Web Application Security Project ou Projeto Aberto de Segurança em Aplicações Web).
Sistema preparado para missão crítica
Equipe de Infra
SLA
Para aumentar um
novo agente
Equipe de Infra
SLA
Para aumentar um
novo agente