Com o aumento da competição entre as empresas a busca por qualidade no atendimento ao cliente só aumenta. Com isso, é importante que empresas demonstrem qualidade em todos as interações com seus clientes.
Utilize nossa telefonia digital baseada em interconexões com as operadoras e aproveite conversas de qualidade impecável com seus clientes.
Contrate sua plataforma de atendimento/vendas e telefonia no mesmo local. Mantenha apenas um ponto de contato para todas suas necessidades.
Monitore seu atendimento através de nossas funcionalidades de monitoramento e relatórios e ofereça um atendimento de qualidade para seu cliente. Utilize o Callix e saiba como está o atendimento de sua empresa a qualquer horário.
Conexão direta com as principais operadoras assegurando a qualidade de suas chamadas e precisão na sinalização SIP.
Número Local para atendimento nos principais DDDs do país. Ideal para clientes com clientes locais. Cliente final paga um valor local (ou interurbana se estiver em outro DDD.
Número Único Regional ideal para empresas que tem clientes nos grandes centros metropolitanos. Cliente final paga por uma ligação local.
Número Único Nacional, ideal para empresas com clientes ao redor do Brasil. Cliente final não paga a ligação.
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